"Se alguém deveria ganhar um prêmio por complicar absurdamente as coisas quando tudo é simples, com certeza esse alguém sou eu. Desde já desconsiderando o fato deu ter apanhado bonito demorado um poquinho para fazer meu player funcionar depois que eu resolvi formatar a minha lata velha, enquanto eu simplesmente tinha esquecido de instalar os drivers da placa-mãe. A minha maior briga informática dessa semana foi com o wordpress.
É fato consumado que eu sempre odiei o blogger, só comecei o divagaçõesalternadas lá pois já tinha uma conta e estava com preguiça de fazer tudo novamente, por mais que eu estivesse muito afim de um wordpress. Depois do meu computador ficar bonitinho após a formatação (não tá assim uma brastemp, mas tá bonitinho vai) eu resolvi que estava na hora de mudar o blogue, nem que fosse para perder os posts antigos. E assim começa a minha odisséia, wordpress.org, baixo sei lá quantas mil coisas, leio muitas algumas páginas de diversos tutoriais, estava quase prestes a criar uma intranet com um servidor interno (se é que isso é possivel, sim sou mais que leiga no assunto), quando eu de fato descobri comofas.
Não sei se fico com ódio mortal por ser TÃO estúpida assim, ou se fico super feliz, por finalmente ter conseguido meu wordpress, e ainda por cima com todos os posts do antigo divagaçõesalternadas e seus míseros respectivos comentários. Não bastasse isso tudo, passei um dia inteiro tentando aprender como isso funciona (considerando o fato de metade do dia ter sido escolhendo layout, quem com certeza ficará melhor a medida que eu for avançando nas minhas aulas de informática aplicada à arquitetura), mas no final deu tudo certo, as usual.
Nessa onda virtual minha, também personalizei meu last.fm, e criei um twitter a convite da Belinha. Estou começando a me divertir com essas coisas.
E sim, as aulas começam amanha, pois então hoje é o último dia de férias (já estava na hora!) e desse nome do blogue."Ctrl+c, Ctrl+v do meu brandnew divagacoesalternadas, pois então não esperem mais posts aqui, sim, foi bom enquanto durou, mas é vida nova, sentirei saudades (NOT!). É isso, tchau, beijosmeliga.

Os Catadores de Conchas foi o nome do trombolho que peguei na biblioteca da escola para ler durante o feriado prolongado. Bem não deu certo, aquelas primeiras páginas não convidavam a continuar lendo o livro. Talvez não fosse a hora certa de lê-lo, afinal cada livro tem seu momento na vida de uma pessoa. Mesmo assim aquele tijolo sempre atraia meus olhos e às vezes minhas mãos, quando ia visitar o acervo. E um belo dia eu tomei coragem e resolvi levá-lo para casa.
