sábado, 17 de janeiro de 2009

Procura-se.

Perdi minha inspiração. A danada fez o favor de sumir por um bom tempo. Apareceu um dia desses, de madrugada, não pude perder a oportunidade e acabei escrevendo o último post. É claro que perdi uma noite de sono, mas não podia deixar que ela escapasse sem tirar proveito da sua presença. Infelizmente, fugiu de novo.
.
Agora fico me perguntando por onde ela anda. Com certeza com a criatividade, que também está sumida. Não sei por que elas não gostam de mim, e sempre fogem assim, ficando longe por tempos e tempos. E eu aqui, já coloquei aviso, ofereci recompensa para quem as encontrassem, chamei polícia, ficaram desaparecidas por tanto tempo, que até cogitei o fato de que elas pudessem ter sido seqüestradas. Não ligaram pedindo resgate.
.
E quanto mais o tempo passa, mais elas fazem falta. Fico olhando alguns rascunhos antigos, pensando em publicá-los enquanto elas não dão o ar da graça, mas não, não é isso que eu preciso agora. Não publicar, e sim escrever. Se vocês por acaso as virem por ai, dando sopa, provavelmente tomando um sol em oldville, ou curtindo a neve na europa, avise, por favor.
.
Espero realmente que elas cansem dessa brincadeira de gato e rato, e voltem logo para mim. Ah, e se alguém tiver alguma para me emprestar enquanto minhas queridinhas andam sumidas, eu aceito e de muito bom grado!

Nenhum comentário: