terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Os efeitos de um corte de cabelo.

É engraçado escrever isto aqui agora, dessa forma. Ontem eu já estava planejando um texto com esse título, afinal hoje eu ia cortar o cabelo, e pretendia fazer algo realmente diferente. Sabia que os efeitos seriam bem significativos, afinal a mudança ia ser bem grande.
.
Bem, os efeitos foram, realmente, bem significativos, mas por outro motivo. A mundança foi zero. Estou realmente decepcionada com a minha falta de voz perante ao estúpido cabelereiro bichona que colocou as mão no meu cabelo. "Eu quero algo diferente, que pareça que eu cortei, que de leveza e seja prático, sem restrições quanto ao tamanho, só faça seu serviço e me surpreenda" esperava algo maluco, não me surpreenderia sair dali com um corte doidão estilo "Emerita". Vinte minutos depois eu ouço: "Pronto". Não entendi, como assim pronto? O maldito filho da puta aparou as pontas, arrumou a franja e deu uma repicadinha na frente. Do MESMO maldito jeito que estava antes!
.
Mas o que me dá mais raiva é que eu (euzinha), que paguei um absurdo pelo corte (esperando algo bem bacana), não falei nada. NA-DA!! Levantei, paguei, e fui embora. E agora estou cá no meu canto, morrendo de ódio do cabelereiro, do meu irmão e pais (que ficaram enxendo o raio do saco por causa da não-mudança), mas principalmente de mim. E é exatamente por essa raiva de mim mesma que eu estou fazendo esse drama todo por causa de um maldito corte de cabelo.
.
Mudando de assunto. Acho que vocês perceberam que o nome do blogue mudou. Sim, eu PASSEI! Agora quem está escrevendo é uma aluna do curso de Arquitetura da Universidade Federal de Minas Gerais. Tão lindo isso não? Agora eu sou uma universitária, e sinto que todo o esforço valeu a pena. Por mais que não seja reconhecido pelo meus pais ("Lara, seja honesta, você não estudou nada!" ¬¬'), eu mesma me reconheço, e estou mais do que feliz com meu presente de natal que não aconteceu! =)
.
Não sei por que, mas tenho a leve impressão que os cinco melhores anos da minha vida acabaram de começar!

Nenhum comentário: