Não sei se isso vai prestar, mas vamos tentar. Sim estou escrevendo por obrigação. Mal tenho vindo aqui e quando abro o blogue fico até com vergonha de olhar as teias de aranha que se amontoaram por aí, e não limpá-las. Realmente não sei o que está acontecendo, bem, o que me parece que nada está acontecendo, isso sim. Tudo que eu sonhava durante a época sofrida de horas de estudos diários para o vestibular, era isso que eu estou tendo agora, tempo livre para dar e vender, ficar à toa, levar a vida na flauta, não ter a obrigação de fazer porra nenhuma, ah como eu sonhei com isso.
.
Finalmente consegui o que queria, um mês inteirinho, sem nada para fazer, e ainda mais com a tranquilidade de ter meu futuro mais ou menos garantido, como aluna matriculada na Universidade Federal de Minas Gerais. Tudo perfeito, certo? Errado. Infelizmente nem tudo são flores, e eu NÃO agüento mais ficar sem aulas! Nerd? Talvez, ouvi isso a vida inteira. Mas a verdade é, que apesar de ter todas minhas manhãs ocupadas dentro de um ginásio tentando recuperar meu pé, as tarde cupadas trabalhando para ficar um pouco mais independente dos meus pais, e sair pouco à noite, eu sinto falta de, rotina? Não sei se é exatamente isso o que me faz falta. Acho mesmo é que eu sinto falta daquela vida colegial à qual eu estava completamente acomodada.
.
O pior é que com isso tudo, eu me perdi. Não sei o que quero, o que sinto, como vivo (pultamerda, isso foi realmente muito emo). Tentei mil vezes escrever, espremer um pouco o cérebro pra ver se saía alguma coisa, nada, nem perfil de orkut eu consegui. E isso realmente me deixou meio revoltada comigo mesma, por isso acabei me obrigando a vir aqui agora e escrever isso. Até que para quem não conseguia nem pensar em o que escrever, estou me saindo bem. Três grandes parágrafos, falando muito, sem dizer absolutamente nada.
.
Pensei em escrever sobre minhas novas paixões musicais, tenho ouvido insanamente Kate Nash, Justice e Simon & Garfunkel. É realmente engraçado, pois esses três não NADA a ver um com o outro, mas eu sou assim. Mas não deu muito certo, me limitei a só ouvi-los (e a contar para os outros que a última dupla citada terminou pois o Grafunkel se apaixonou pelo Simon, que não digeriu muito bem a história, achei o motivo bárbaro!).
.
Pensei em escrever sobre a insanidade dos meus futuros colegas de arquitetura, tanto calouros como veteranos, mas não adiantaria muito, pois eu estou incluida nessa corja de pessoas pouco normais.
.
Pensei em escrever sobre compras, e o prazer que elas proporcionam. Mas me limito a ser feliz usando minhas novas roupitchas. x)
.
Pensei em escrever sobre como descobri que os cinco melhores anos da minha vida não estão prestes a começar. E sim que o melhor ano de todos os tempos acabou de terminar, e como eu sinto falta de tudo que já passou, mas sem lamentar, as boas lembranças ficarão para sempre, me lembrando de que tudo valeu mais que à pena.
.
Pensei em escrever sobre como descobri que os cinco melhores anos da minha vida não estão prestes a começar. E sim que o melhor ano de todos os tempos acabou de terminar, e como eu sinto falta de tudo que já passou, mas sem lamentar, as boas lembranças ficarão para sempre, me lembrando de que tudo valeu mais que à pena.
.
Pensei em escrever sobre um tanto de coisa, mas não escrevi sobre nada. E saiu isso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário