sábado, 6 de dezembro de 2008

Maldito Vestibular.

Sábado, final de ano, enfeites de natal por toda a parte, todos de ferias, e eu continuo indo às aulas, acordando cedo e passando as tardes [fazendo nada] estudando. E o que me revolta é por não ser por vagabundagem durante o ano, meu boletim de final de ano veio APROVADO *modéstia mode off*, e ainda por cima o enem ajudou para aumentar minhas [malditas] médias sessenta. A causa de todos os problemas é o maldito vestibular amanhã. Sim AMANHÃ! -fudeu-
Nunca imaginei que fosse ficar tão nervosa como estou agora, afinal, nunca imaginei que eu [idiota] fosse perder todas as inscrições para os outros vestibulares, e que o [único] primeiro vestibular que eu prestasse fosse para a UFMG. Pressão? Não, imagina.

Resumo da missa: amanhã eu vou fazer [várias] uma prova, que eu não tenho a mínima idéia de como é, e de que eu preciso me sair muito bem. OK, chega.

Pelo menos eu já me formei na escola. Depois de 11 anos, eu finalmente vou sair daquele [hospício] colégio. Finalmente livre. A lista de coisas que eu pretendia fazer depois que saisse da escola era enorme, e só aumenta, só que ela, infelizmente, vai ficar para depois do vestibular. MALDITO VESTIBULAR.

A partir [do vestibular] de agora é vida nova, completamente nova, e por isso que eu resolvi [rafazer] criar um blogue, apaguei todos os posts antigos do ano passado (que não farão falta alguma), e comecei de novo, do zero. Pensei várias vezes em começá-lo só depois do vestibular (como a maioria das coisas da minha lista mencionada acima), mas acabei resovendo começar logo hoje, na véspera dessa prova [decisiva] importante. Afinal, é bom registrar o inicío das coisas, que na verdade, é o final de outras coisas (no caso, essa fase colegial que te faz parecer uma criança idiota).

Bem, chega, não pretendo passar todo o meu dia de folga [obrigada] divagando sobre o vestibular e mudanças da vida e bla bla bla.

3 comentários:

Anônimo disse...

lara, vc eh uma em milhares q sentem a mesma coisa... te entendo:) aaahhhh, vc me fez lembrar do qnto era bom escrever em um blog... dpois do VESTIBULAR eu vou fazer um blog pra mim, de novo.

q seu blog faça sucesso, darling!
[mas q naum atraia gnte indesejável, cê sabe neh?]

beijões!!!

Anônimo disse...

perfeito!
acho que vou finalmente tomar coragem e fazer um também ;)
beijos honey.

Anônimo disse...

amei o blog fofinha! tô babando de sono no teclado, mas amanhã eu entro com certeza pra ler os outros posts! realmente, essa vida de vestibulando não é de Deus não... ainda bem que já passou né? hahaha sucesso larinha! ;)
bjos